Weleda Homem Bálsamo Pós Barbear 100ml
Weleda
Weleda Homem Bálsamo Pós Barbear é um bálsamo, que proporciona um acabamento fresco, calmante e suave para uma pele confortada após o barbear.
Hidrata, refresca, mima e cuida da pele irritada. Acalma, conforta e proporciona uma sensação de frescura à pele.
Ideal para pele normal, seca e sensível, após o barbear
Propriedades
Weleda Homem Bálsamo Pós Barbear tem uma textura em bálsamo cremoso leve (vegan), com uma combinação de ativos naturais: manteiga de karité, camomila, mirra, aloé vera e óleo de jojoba, para uma ação refrescante, anti-irritante, hidratante, protetora e suavizante.
A pele mais macia, alisada e confortada
Como Utilizar
Aplicar Weleda Homem Bálsamo Pós Barbear na pele do rosto, perfeitamente limpa e seca, com toques suaves, após o barbear.




![[PDP] Whatsapp [PDP] Whatsapp](https://skin.pt/media/weltpixel/owlcarouselslider/images/c/p/cp_canal-whatsapp_pa_gina-de-produto2_jan26_1.jpg)















