Uriage Hyséac Hydra Emulsão Reestruturante 40ml
Uriage
Oferta Compra 1 produto da gama Uriage Hyséac e recebe de oferta:
GrátisNecessaire Uriage
Em todas as compras da gama Uriage Xémose. Obrigatório selecionar a oferta ao finalizar a compra. Limitada ao stock existente.
Hidrata a pele com tendência acneica com Uriage Hyséac Hydra Emulsão Reestruturante.
Este cuidado de rosto proporciona um conforto imediato e duradouro à pele acneica, seca e fragilizada por tratamentos anti-acne.
Vais conseguir uma pele mais uniforme, hidratada e confortável.
- De textura untuosa e de rápida absorção
- Reestrutura, acalma e hidrata a pele, respeitando o seu equilíbrio natural
- Pode ser utilizado como base para maquilhagem
- Ideal para pele oleosa, irritada e ressequida ou pele acneica sujeita a tratamentos deslipidantes
Propriedades
Uriage Hyséac Hydra Emulsão Reestruturante tem uma textura untuosa e de rápida absorção.
- À base de água termal Uriage, tem um efeito anti-irritante e calmante
- Contém o complexo patenteado, Cerasterol 2-F®, que apresenta uma ação reestruturante e calmante sobre a pele
- Manteiga de karité, com propriedades nutritivas e glicerina, que ajuda a manter a hidratação cutânea
Hipoalergénico. Não comedogénico. Oil-free.
Como Utilizar
Aplica Uriage Hyséac Hydra Emulsão Reestruturante, 1 a 2 vezes por dia, na pele do rosto, perfeitamente limpa e seca.





![[PDP] Banner ofertas geral [PDP] Banner ofertas geral](https://skin.pt/media/weltpixel/owlcarouselslider/images/c/p/cp_skin_banner_produto_generico_janeiro_1.jpg)















