Skin Resist Velvet Cleanser Gel Desmaquilhante Pele Reativa 200ml
Neostrata
Limpa e desmaquilha a tua pele reativa num só passo com Skin Resist Velvet Cleanser Gel Desmaquilhante Pele Reativa!
Este gel de limpeza tem uma textura inovadora aveludada que limpa suavemente e remove a maquilhagem, deixando a pele fresca e confortável.
Vais conseguir uma pele limpa, fresca e apaziguada.
- Limpa sem agredir ou ressecar a pele
- Reduz a sensibilidade da pele
- Adequado para rosto e olhos
- Ideal para pele sensível e reativa
Propriedades
Skin Resist Velvet Cleanser tem uma textura aveludada e uma fórmula de elevada tolerância com 94% de ingredientes de origem natural.
- Contém a tecnologia Aquammunist®, com propriedades calmantes e protetoras que ajudam a manter o equilíbrio da função de barreira da pele
- Com niacinamida, que ajuda a uniformizar o tom de pele e reduzir a vermelhidão
- Tensioativos suaves, curcuma e pantenol para uma limpeza calmante
- Ácido hialurónico para uma leve ação hidratante
Testado dermatologica e oftalmologicamente.
Como Utilizar
Aplica Skin Resist Velvet Cleanser de manhã e à noite na pele do rosto húmida, massaja suavemente até fazer espuma e remove com água.





![[PDP] Whatsapp [PDP] Whatsapp](https://skin.pt/media/weltpixel/owlcarouselslider/images/c/p/cp_canal-whatsapp_pa_gina-de-produto2_jan26_1.jpg)















