Filorga Oxygen-Peel Loção Micropeeling Reoxigenante 150ml
Filorga
Filorga Oxygen-Peel Loção é uma loção, que ajuda a regenerar, esfoliar e refinar para uma tez renovada. Limpa suavemente, enquanto proporciona uma ação refrescante. Refina e esfolia, com efeito peeling. Elimina as células mortas. Devolve a hidratação, preenche e atenua as linhas e rugas. Diminui a aparência dos poros, a tez baça e uniformiza a pele. Promove a oxigenação cutânea, para uma tez fresca e radiante. Ideal para todo o tipo de pele.
Propriedades
Textura em loção aquosa, com um cocktail de ácidos (6%), bioativos oxigenantes e ácido hialurónico, para uma ação esfoliante, refinante, refrescante, oxigenante, anti-idade, anti-imperfeições e suavizante. A pele fica mais suave, lisa, luminosa e uniforme.
Como Utilizar
Aplicar, à noite, na pele do rosto, perfeitamente limpa e seca, com a ajuda de um disco de algodão. Não enxaguar. Evitar o contorno dos olhos.