D'Aveia. Loção Hidratante Corporal 300ml

27,96 € 25,44 €
c/ IVA

D'Aveia Loção Hidratante Corporal é uma loção hidratante, com uma textura rica, para o cuidado da pele seca, muito seca e desidratada. Feita à base de ingredientes hidratantes, suavizante, calmantes e emolientes, esta loção hidrata profundamente a pele, aliviando as sensações de secura e desconforto, ao mesmo tempo que acalma as irritações e patologias dermatológicas (ictiose, varicela), suaviza, evita a perda de água e estimula a regeneração cutânea. Preseva o equilíbrio fisiológico cutâneo, assegurando as defesas naturais da pele face aos agentes agressivos externos. A pele fica intensamente hidratada, mais elástica, calma e confortável.

D'Aveia Loção Hidratante Corporal tem como principal ingrediente a aveia que possui propriedades hidratantes, emolientes, protetoras, suavizantes e calmantes. O amido de milho reforça a ação protetora e hidratante. Os lípidos, os esteróis vegetais e o ácido linoleico reforçam o filme hidrolipídico e a barreira cutânea. As ceramidas estimulam a coesão entre as células, evitando a perda de água. A alantoína e o ácido 18-beta-glicirretínico exercem uma ação suavizante e calmante e estimulam a regeneração cutânea.

Aplicar D'Aveia Loção Hidratante Corporal diariamente, após o banho, na pele limpa e seca do corpo, massajando suavemente até à sua absorção. Nos casos de secura extrema, deve ser aplicado várias vezes ao dia. Pode ser utilizado na pele da criança (desde os primeiros dias de vida), do adulto ou do idoso. É recomendado como coadjuvante no tratamento de patologias dermatológicas (ictiose, xerose, dermatite atópica) e no caso de doenças exantemáticas (varicela, sarampo).

Loção hidratante para o cuidado da pele seca, muito seca e desidratada.

Este site utiliza cookies, ao navegar estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui