Roger & Gallet Vanille Soleil Água Perfumada 100ml + Leite de Corpo 250ml
Roger Gallet
Este produto encontra-se temporariamente indisponível.
Inscreve-te abaixo para saberes assim que o produto voltar a estar disponível.
O Roger & Gallet Vanille Soleil Água Perfumada + Leite de Corpo é um pack de oferta para todo o tipo de pele que procura nutrição reconfortante, efeito pele de verão e um aroma viciante.
Propriedades
O Roger & Gallet Vanille Soleil Água Perfumada + Leite de Corpo contém:
- Roger & Gallet Vanille Soleil Água Perfumada 100ml
uma fragrância solar e ambarada com extrato natural de baunilha, jasmim e notas salgadas que evoca a brisa do mar e reconforta os teus sentidos.
- Roger & Gallet Vanille Soleil Leite de Corpo 250ml
uma loção corporal nutritiva enriquecida com manteiga de karité que garante 24 horas de hidratação com um acabamento suave e aveludado estilo pós-praia.
Limitado ao stock existente.
Como Utilizar
Vaporiza a Roger & Gallet Vanille Soleil Água Perfumada à frente do corpo e atravessa a nuvem de fragrância.
Aplica o Roger & Gallet Vanille Soleil Leite de Corpo sobre a pele limpa e seca do corpo até ser totalmente absorvido.
Detalhes
Conjunto de água perfumada solar e leite corporal nutritivo de acabamento aveludado.







![[PDP] Banner ofertas geral [PDP] Banner ofertas geral](https://skin.pt/media/weltpixel/owlcarouselslider/images/c/p/cp_skin_banner_produto_generico_janeiro_1.jpg)















