Roger & Gallet Cherry Marmelade Eau de Parfum Roll-on Fragrância Frutada 15ml
Roger Gallet
Queres carregar contigo um aroma viciante de cereja e praliné que dura todo o dia? O Roger & Gallet Cherry Marmelade Eau de Parfum Roll-on Fragrância Frutada é o teu prazer culposo portátil, fundindo-se na tua pele para um efeito de bem-estar imediato sem alterar o aroma.
Propriedades
- Textura em óleo de rápida absorção
- Formulado com 80% de óleo de amêndoas doces e
- Concentração de perfume a 20%
- Eau de parfum em roll-on para uma aplicação portátil e intensa
- Sem álcool
- Fórmula vegana com 83% de ingredientes naturais
Como Utilizar
Aplica o Roger & Gallet Cherry Marmelade Eau de Parfum Roll-on Fragrância Frutada deslizando a esfera nos pontos de pulsação. Para melhores resultados, utiliza no pescoço e pulsos e combina com outra fragrância para um aroma personalizado.
Detalhes
Fragrância roll-on que oferece uma fragrância frutada e deliciosa, com alta intensidade e longa duração, num formato prático para retoques.






![[PDP] Regressa à rotina em beleza / 2 a 8 setembro '26 [PDP] Regressa à rotina em beleza / 2 a 8 setembro '26](https://skin.pt/media/weltpixel/owlcarouselslider/images/p/a/pag-prod_cp_rotinaembeleza_set26_1.jpg)















