Mitosyl. Pomada Protetora 65g

Indisponível
A pomada protetora Mitosyl está indicada para proteger e hidratar a pele sensível dos bebés na mudança da fralda. Apresenta uma fórmula reforçada à base de óxido de zinco, que cria uma barreira antibacteriana que impede o contacto direto de agressores externos – como urina e fezes – com a pele do bebé. Contém, ainda, óleo de fígado de bacalhau, rico em vitamina A e D, para promover a rápida cicatrização da pele.
Mitosyl

Como funciona

Apresenta uma fórmula reforçada à base de óxido de zinco, que cria uma barreira antibacteriana que impede o contacto direto de agressores externos – como urina e fezes – com a pele do bebé. Contém, ainda, óleo de fígado de bacalhau, rico em vitamina A e D, para promover a rápida cicatrização da pele.

Como utilizar

Limpar a zona a tratar antes de usar a pomada, e aplicar 1 a 3 vezes por dia massajando ligeiramente para uma melhor absorção. É aconselhável utilizar depois de cada muda de fralda sobre o rabinho do bebé limpo e seco. Pode usar em qualquer outra zona do corpo (exceto nas mucosas) para proteger e hidratar a pele.