Medik8 Press & Glow Tónico Esfoliante Travel Size 30ml
Medik8
Este produto encontra-se temporariamente indisponível.
Inscreve-te abaixo para saberes assim que o produto voltar a estar disponível.
Se a tua pele está baça ou com textura irregular, o Tónico Medik8 Press & Glow é ideal para ti!
Este tónico esfoliante remove delicadamente as células mortas da superfície da pele, revelando uma textura mais lisa e radiante.
A tua pele fica com um brilho saudável, mais suave e pronta a absorver melhor os cuidados seguintes.
- Hidratante e luminoso
- Aperfeiçoa a textura da pele
- Uniformiza o tom
- Potencia a ação de ingredientes como a vitamina A ou C
- Sensação confortável, sem efeito repuxante ou ardor
- Ideal para todos os tipos de pele, mesmo pele sensível
- Formato de viagem
Propriedades
Medik8 Press & Glow Tónico tem uma textura leve e de rápida absorção, bem tolerada até em pele sensível.
- Com Gluconolactona (PHA) a 5,5%, que esfolia suavemente e atrai humidade
- Extrato de Figo-da-Índia, com ação anti-inflamatória e estimulante da renovação celular
- Aloe Vera, que acalma a pele
- Glicerina, para uma hidratação em profundidade
Sem fragrância. Sem álcool ou parabenos. Não comedogénico. Vegan.
Como Utilizar
Aplica o Tónico Medik8 Press & Glow após lavar o rosto, com a pele seca. Pressiona o pump diretamente num disco de algodão ou nas mãos e aplica sobre o rosto com suaves toques ou movimentos ascendentes, evitando a zona do contorno ocular. Podes usar de manhã e à noite, todos os dias.





![[PDP] Whatsapp [PDP] Whatsapp](https://skin.pt/media/weltpixel/owlcarouselslider/images/c/p/cp_canal-whatsapp_pa_gina-de-produto2_jan26_1.jpg)















