I'm from Rice Serum 30ml
I'm From
Queres manter a tua pele nutrida, hidratada e com elasticidade natural? O I’m From Rice Serum hidrata profundamente, reforça a elasticidade e protege a pele com extrato fermentado de gérmen de arroz, rico em vitaminas do complexo B e antioxidantes. Este sérum leve prepara a pele para receber a Rice Cream, potenciando a produção de colagénio e deixando-a mais suave, firme e saudável ao longo do dia.
Propriedades
- Sérum facial leve, fluido e de rápida absorção
- Com extrato fermentado de gérmen de arroz, niacinamida, glicerina e pantenol
- Ação hidratante, antioxidante, reforçadora da elasticidade e estimulante da produção de colagénio
- Sem parabenos, sem etanol, sem esteroides, sem corantes artificiais, sem fragrâncias artificiais e sem óleos essenciais
- Cruelty free, vegan friendly
- pH equilibrado (5,0–7,0)
Como Utilizar
Aplica o I’m From Rice Serum sobre a pele limpa e tonificada, espalhando suavemente por todo o rosto na fase de essence. Deixa absorver completamente antes de finalizar com o Rice Cream. Pode ser usado de manhã e à noite, conforme a rotina de cuidados da pele.
Detalhes
Sérum facial hidratante e antioxidante com extrato fermentado de gérmen de arroz para todos os tipos de pele.





![[PDP] Whatsapp [PDP] Whatsapp](https://skin.pt/media/weltpixel/owlcarouselslider/images/c/p/cp_canal-whatsapp_pa_gina-de-produto2_jan26_1.jpg)















