Fisiocrem Cannabidol Emplastros 8un.
Fisiocrem
Se procuras uma solução prática para aliviar desconfortos musculares e articulares, Fisiocrem Cannabidol Emplastros é uma excelente opção.
Este adesivo de uso tópico oferece uma sensação de alívio e bem-estar na pele, com libertação contínua de canabidiol (CBD) durante 10 horas.
A tua pele ficará reconfortada e relaxada ao longo do dia.
- Libertação gradual de CBD durante 10 horas
- Proporciona uma sensação calmante na pele
- Fácil aplicação e boa adesividade
- Adequado para utilização a partir dos 14 anos
Propriedades
Fisiocrem Cannabidol Emplastros é composto por uma combinação de ingredientes que promovem o bem-estar cutâneo.
- Com Canabidiol (CBD) conhecido pelas suas propriedades calmantes e relaxantes
- Arnica tradicionalmente utilizada para aliviar desconfortos musculares
Testado dermatologicamente.
Como Utilizar
Aplica Fisiocrem Cannabidol Emplastros sobre a pele limpa e seca, evitando o uso simultâneo com outros produtos tópicos. Cada emplastro é de utilização única. Em caso de gravidez, amamentação ou se estiveres a tomar anticoagulantes, é aconselhável consultar um médico antes de utilizar o produto.



![[PDP] Whatsapp [PDP] Whatsapp](https://skin.pt/media/weltpixel/owlcarouselslider/images/c/p/cp_canal-whatsapp_pa_gina-de-produto2_jan26_1.jpg)















