Crescina HFSC Transdermic Loção de Manutenção 1300 Homem 100ml
Crescina
Queres manter os resultados dos tratamentos capilares e apoiar o crescimento do cabelo? A Crescina HFSC Transdermic Loção de Manutenção 1300 Homem ajuda a fortalecer o cabelo e a estimular o seu crescimento, fornecendo suporte contínuo aos folículos capilares.
Indicada como continuação após o ciclo de dois meses com os frascos Crescina ou como tratamento de manutenção, esta loção em spray contém todos os componentes ativos do tratamento icónico numa fórmula mais suave e delicada. Com uso regular, apoia a fase anágena e contribui para cabelos mais fortes, espessos e saudáveis.
Propriedades
- Loção capilar em spray leve e delicada
- Com complexo Re-Growth (cisteína, lisina e glicoproteínas)
- Com complexo HFSC (ácido corosólico do extrato da folha de Eriobotrya japonica e proteína de arroz hidrolisada)
- Com complexo estimulador do crescimento (metionina, glicina e tripeptídeo de cobre-1)
- Com potenciadores da tecnologia transdérmica (pentileno, decileno e caprilil glicol)
- Ajuda a fortalecer o cabelo e a estimular o seu crescimento
- Fornece suporte contínuo aos bulbos e folículos capilares
- Apoia a fase de crescimento do cabelo (anágena)
- Indicada para queda de cabelo de origem fisiológica e não patológica
Como Utilizar
Aplica Crescina HFSC Transdermic Loção de Manutenção 1300 Homem a cada dois dias sobre o couro cabeludo limpo e saudável. Pulveriza 10 vezes diretamente no couro cabeludo, linha por linha, e massaja suavemente para promover a absorção.
Detalhes
Loção capilar de manutenção em spray que ajuda a fortalecer o cabelo e a estimular o seu crescimento.





![[PDP] Whatsapp [PDP] Whatsapp](https://skin.pt/media/weltpixel/owlcarouselslider/images/c/p/cp_canal-whatsapp_pa_gina-de-produto2_jan26_1.jpg)















