Caudalie Água De Uva Bio 75ml
Caudalie
Caudalie Água de Uva Bio é uma água 100% biológica, extraída diretamente das uvas, que acalma, refresca, tonifica e hidrata a pele, a qualquer altura do dia. Para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. Edição rosa - limitada ao stock existente.
Propriedades
Caudalie Água de Uva Bio contém Água de Uva biológica é extraída da polpa de uvas frescas, colhidas no início das vindimas. É uma água vegetal impregnada de substâncias ativas. Contém oligoelementos e ainda açúcares específicos. O seu poder é duplo: diminui a sensibilidade cutânea e hidrata a pele, deixando uma sensação refrescante. Sem parabenos.
Como Utilizar
Pulverizar a face ou o corpo com Caudalie Água de Uva Bio, evitando batimentos depois da pulverização. Para um cuidado ainda mais refrescante, guardar o pulverizador no frigorífico.
Detalhes
Água de uva 100% biológica que refresca, acalma, hidrata e tonifica a pele.







![[PDP] Whatsapp [PDP] Whatsapp](https://skin.pt/media/weltpixel/owlcarouselslider/images/c/p/cp_canal-whatsapp_pa_gina-de-produto2_jan26_1.jpg)















