Roger Gallet Gingembre Rouge Desodorizante Stick 50g
Roger Gallet
Se gostas de aromas vibrantes e procuras um desodorizante eficaz, sem ingredientes agressivos, Roger Gallet Gingembre Rouge Desodorizante Stick vai conquistar-te.
Com uma fragrância exótica de gengibre cristalizado, bagas rosa e benjoim, oferece frescura e proteção durante 24 horas — sem comprometer a suavidade da tua pele.
Perfeito para o dia-a-dia, combina proteção eficaz com um aroma energizante e feminino que te acompanha discretamente ao longo do dia.
- Proteção eficaz durante 24 horas
- Hidrata e suaviza a pele
- Não deixa marcas na roupa
- Fragrância quente e picante, com assinatura de Amandine Clerc-Marie e Alberto Morillas
- Indicado para todos os tipos de pele, incluindo pele sensível
Propriedades
Roger Gallet Gingembre Rouge Desodorizante Stick tem uma textura cremosa em stick, fácil de aplicar, e contém 95% de ingredientes de origem natural.
- Extrato natural de gengibre com ação tonificante
- Extrato de flor de algodão com propriedades hidratantes e suavizantes
Vegan. Sem sais de alumínio e sem parabenos.
Como Utilizar
Aplica Roger Gallet Gingembre Rouge Desodorizante Stick diariamente e sempre que necessário.





![[PDP] Whatsapp [PDP] Whatsapp](https://skin.pt/media/weltpixel/owlcarouselslider/images/c/p/cp_canal-whatsapp_pa_gina-de-produto2_jan26_1.jpg)















