Rilastil Neoviderm 100 Emulsão SPF50+ 50ml
Rilastil
Se procuras uma solução eficaz para proteger e regenerar a tua pele após agressões externas, Rilastil Neoviderm 100 Emulsão SPF50+ é a escolha ideal.
Esta emulsão promove a regeneração cutânea, oferecendo uma proteção solar elevada para prevenir danos adicionais.
A tua pele ficará mais saudável, protegida e com uma sensação de conforto renovada.
- Estimula a regeneração da pele
- Oferece proteção solar elevada (SPF50+)
- Hidrata e acalma a pele
- Previne o envelhecimento precoce
- Resistente à água
- Adequado em casos de laser, peeling, queimaduras I e II grau, tratamentos de radioterapia, uso de medicamentos fotossensibilizantes, eritemas solares frequentes e cicatrizes
- Indicado para pele sensível, irritada ou reactiva
Propriedades
Rilastil Neoviderm 100 Emulsão SPF50+ tem uma textura fluida e de rápida absorção, com uma fórmula avançada.
- Com bisabolol que tem ação anti-inflamatória
- Ácido cítrico que promove a formação de novas células
- Beta-glucano de sódio que hidrata e conforta a pele
Sem álcool. Não comedogénico.
Como Utilizar
Agita o frasco e aplica Rilastil Neoviderm 100 Emulsão SPF50+ nas áreas afetadas. Reaplica frequentemente, especialmente em caso de transpiração intensa e após o banho ou secagem com toalha.



![[PDP] Whatsapp [PDP] Whatsapp](https://skin.pt/media/weltpixel/owlcarouselslider/images/c/p/cp_canal-whatsapp_pa_gina-de-produto2_jan26_1.jpg)















