Vichy Neovadiol Phytosculpt Bálsamo Remodelador Tensor 50ml

35,01 € 27,99 €
c/ IVA

Vichy Neovadiol Phytosculpt Bálsamo é o 1º cuidado diário tensor, que remodela e dá firmeza aos contornos do rosto e à zona do pescoço. Reduz visivelmente os principais sinais de idade. Atenua a falta de firmeza e densidade da pele na menopausa. Funde-se naturalmente, para uma hidratação profunda. Envolve a pele numa película, com efeito lifting, que reafirma e redefine os contornos rosto. Preenche, redensifica e uniformiza a tez. De rápida absorção, não deixa sensação oleosa. Ideal para mulheres na menopausa e todo o tipo de pele envelhecida, inclusive a mais sensível. De elevada tolerância, clinicamente testado.

- 20%

Propriedades

Vichy Neovadiol Phytosculpt Bálsamo tem uma textura cremosa em bálsamo untuoso e fundente, com uma combinação de ingredientes ativos naturais: phytosterol (extrato vegetal de feto selvagem), complexo reequilibrante (pro-xylane e ácido hialurónico) e água mineralizante, para uma ação tensora, anti-idade, reafirmante, redensificante, remodelante, antioxidante e suavizante. Dia após dia, a pele fica mais tonificada, flexivel e firme, com contornos mais definidos.

Como Utilizar

Aplicar Vichy Neovadiol Phytosculpt Bálsamo, de manhã e à noite, na pele do rosto e pescoço, perfeitamente limpa e seca, com uma massagem suave em movimentos circulares. Começar na zona da mandíbula em direção às orelhas e, depois, desde o centro do rosto até ao exterior.

Detalhes

Bálsamo tensor, remodelante e anti-idade. Peles maduras e envelhecidas, pós menopausa.

Este site utiliza cookies, ao navegar estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui