Vichy Mineral 89 Sérum Booster Edição Especial 50ml

Indisponível

Vichy Mineral 89 Sérum Booster é um sérum concentrado, que hidrata, fortalece e protege a pele contra as agressões externas diárias.

O novo 1º passo da rotina de cuidado para todas as mulheres que vivem em meio urbano. Hidrata intensamente e mantém a hidratação ao longo do dia. Reforça e melhora a resistência da barreira cutânea natural. Protege contra as agressões externas diárias, como o stress, a poluição e fadiga. Suaviza, tonifica e revitaliza intensamente a pele. O verdadeiro boost de hidratação. De elevada tolerância, sem parabenos, sem silicones, sem perfumes, sem corantes e sem álcool.

Ideal para todo o tipo de pele, inclusive a mais sensível. Num mês, a pele fica visivelmente saudável: hidratada, macia, luminosa, uniforme. 

Edição especial de Natal - Limitado ao stock existente.

NOVO - 30%

Propriedades

Vichy Mineral 89 Sérum Booster tem uma textura em sérum intensivo, com uma concentração de 89% de Água Mineralizante Vichy (ingrediente natural puro e poderoso extraido diretamente da natureza, rico em 15 minerais puros) combinado com Ácido Hialurónico de origem natural para uma ação hidratante, tonificante, fortificante, antioxidante, revitalizante e iluminadora.

A pele fica com um aspeto mais saudável, macio, luminoso e preenchida pela hidratação.

Plena de vida, visivelmente saudável.

Como Utilizar

Aplicar Vichy Mineral 89 Sérum Booster, de manhã e à noite, na pele do rosto e pescoço, perfeitamente limpa e seca, com uma massagem suave, antes do cuidado hidratante habitual. Aplicar de dentro para fora, gentilmente com a ponta dos dedos, para favorecer a microcirculação e distribuir a fórmula no rosto todo.

Detalhes

Concentrado fortificante diário. Todos os tipos de peles. Edição Especial.

Este site utiliza cookies, ao navegar estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui