Vichy Dermablend 3D. Fluido Corretion 25 30ml

20,95 € 14,58 €
c/ IVA

Vichy Dermablend 3D Fluid Correction é uma base corretora, especialmente indicada para peles oleosas com imperfeições ligeiras a moderadas - marcas de acne, manchas, marcas avermelhadas e outras imperfeições.

Perfeitamente adaptada a peles oleosas/ acneicas com excesso de brilho e imperfeições, esta base cobre e uniformiza a pele enquanto corrige as imperfeições. Com uma fórmula em gel (ALLIAGEL™), que se transforma em pó durante a aplicação, cobre as imperfeições com uma fina camada, sem criar o efeito máscara. Ao longo do tempo, ajuda a reduzir as imperfeições e oleosidade.

Com tonalidades 5 naturais indicadas para todo os tipos de pele.

- 30%

Propriedades

Vichy Dermablend 3D Fluid Correction tem uma fórmula com água termal Vichy que confere à formulação propriedades suavizantes e calmantes. Rico em pigmentos concentrados que permitem uma cobertura natural e duradoura. Contém ingredientes activos que ajudam a combater o acne. Fórmula enriquecida com ácido salicílico e eperulina para reduzir visivelmente as imperfeições. O ácido salicílico confere uma ação queriolítica que permite a esta formula alisar a pele. Hipoalergénico. Não bloqueia os poros. Sem parabenos e sem conservantes.

Como Utilizar

Aplicar Vichy Dermablend 3D Fluid Correction nas zonas onde apresenta mais imperfeições. Deve aplicar pequenas quantidades de produto para evitar que o produto seque antes de ser uniformizado. Depois, esbater usando um pincel, uma esponja ou até mesmo a ponta dos dedos. Reaplicar se necessário nas áreas com maior imperfeições ou marcas.

Dicas para pele com hiperpigmentação.

Dicas para pele oleosa.

Dicas para pele com vitiligo.

Detalhes

Base fluída corretora para pele oleosa com tendência a acneica. Cor Nude.

Este site utiliza cookies, ao navegar estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui