Repavar Regeneradora Óleo Puro Rosa Mosqueta 15ml
Repavar
Este produto encontra-se temporariamente indisponível.
Inscreve-te abaixo para saberes assim que o produto voltar a estar disponível.
Repavar Regeneradora Óleo é um óleo regenerador puro que ajuda a regenerar e cicatrizar, enquanto proporciona flexibilidade à pele.
Regenera e estimula o processo de reparação natural da pele. Mantém a hidratação, flexibilidade e elasticidade natural. Repara profundamente e atenua as rugas e manchas.
Ideal para cicatrizes, queimaduras, rugas, descamação, manchas e outras lesões. Pode ser usado no rosto e corpo.
Propriedades
Repavar Regeneradora Óleo tem uma fórmula leve, com óleo puro de Rosa Mosqueta, rico em ácidos gordos, antioxidantes e vitamina E para uma ação regeneradora profunda.
Como Utilizar
Aplicar Repavar Regeneradora Óleo de manhã e à noite na zona da pele a tratar, perfeitamente limpa e seca. Deixar a pele absorver. Advertências: uma vez aberto, recomenda-se guardar o produto no frigorífico para manter os ingredientes ativos intactos.