Redken Shades EQ. Coloração Semi-Permanente Cor 09 NB Irish Creme 60ml

19,04 € 17,33 €
c/ IVA

Redken Shades EQ Coloração Semi-Permanente é um gloss de coloração, que ajuda a dar brilho, renovar, corrigir e disfarçar os cabelos brancos para uma cor saudável e brilhante, com uma suavidade fantástica. Proporciona um resultado brilhante e saudável, com uma suavidade incrível e um número extraordinário de possibilidades de mistura, com uma gama completa de nuances. Pode ser usado só ou com outra coloração da linha. Assegura uma atuação delicada. Cria uma coloração vibrante, que se desvanece dentro do tom. Não clareia o pigmento capilar natural. Minimiza os danos da cutícula. Mantém a hidratação e protege o cabelo. Melhora intensamente o brilho. Não contém amoníaco, nem fórmula de elevação.

Tempo de expedição: 2 a 3 dias úteis.

Propriedades

Cuidado de cor suave, com uma combinação de ingredientes essenciais: pH acídico, colorantes de longa duração, aminoácidos de trigo e silicone para uma ação delicada, com uma coloração vibrante, que captura a hidratação, protege e melhora o brilho e a hidratação natural.

Como Utilizar

Este produto deve ser aplicado por um profissional. Faça sempre o teste de alergia cutânea 48 horas antes da aplicação do produto. Ler com atenção o folheto explicativo.

Pode ser usado para:

  • Dar brilho: melhorar, enriquecer ou intensificar o cabelo natural ou com coloração e disfarçar/cobrir os cabelos brancos sem elevar o pigmento natural do cabelo
  • Renovar: revitalizar o comprimento e as pontas sem vida e restaurar a cor das madeixas ou qualquer perda de cor
  • Corrigir: tons irregulares, demasiado claros, alaranjados ou demasiado vibrantes.

Detalhes

Gloss equalizador de coloração condicionadora, sem amoníaco, de longa duração para uma cor intensa.

Este site utiliza cookies, ao navegar estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui