PhytoLaque Soie Coffret Laca de Fixação Natural + Creme de Dia

24,13 € 20,50 €
c/ IVA

PhytoLaque Soie Coffret é um coffret com 2 cuidados capilares para cabelos secos e danificados: 1 Laca de Fixação Natural (100ml) e 1 Creme de Dia (50ml).

Phyto Phytolaque Soie é uma laca vegetal, que fixa o cabelo, ao mesmo tempo que lhe confere proteção. Alisa e envolve a haste capilar, fixando o cabelo sem o deixar seco ou pesado. Cria um filme protetor que protege o cabelo das agressões. Fácil de remover. Ideal para cabelos sensibilizados, fragilizados e danificados.

Phyto 7 Creme de Dia de Hidratação é um creme hidratante 100% natural, que rehidrata os cabelos, nutrindo e regenerando as fibras capilares e protegendo-o das agressões externas. Hidrata intensamente, sem pesar. Repara, regenera e protege a fibra capilar. Ideal para cabelo seco.

Contém 2 cuidados capilares: 1 spray (100ml) e 1 creme (50ml). Limitado ao stock existente.

- 15%

Phyto Phytolaque Soie tem uma textura ultrafina e leve, com uma combinação de fibroína de seda, goma laca, álcool de beterraba, para uma ação fixadora, protetora e suavizante.

Phyto 7 Creme de Dia de Hidratação tem uma textura cremosa leve, com calêndula, salva, bardana, salgueiro, soja, alecrim e alteia, para uma ação hidratante, regeneradora, protetora e suavizante.

Vaporizar Phyto Phytolaque Soie, a uma distância de 15 a 20 cm, em toda a cabeleira.

Aplicar uma noz de creme de Phyto 7 Creme de Dia de Hidratação na palma da mão e espalhar como um amaciador em todo o cabelo. Não é necessário enxaguar. Aplicar sobre o cabelo seco ou enxuto a qualquer hora do dia ou antes da exposição a agressões externas, como brushing ou o secador.

Coffret com 1 laca vegetal de fixação natural e 1 creme de dia hidratante. Cabelos secos e danificados.

Este site utiliza cookies, ao navegar estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui