Novalac Novalac Premium 1 Leite Lactente 800 G Novalac Premium 1. Leite Leite regular 800g

16,92 € 15,40 €
Preços incluem IVA
O Novalac Premium 1 é um leite de transição adequado para a alimentação de bebés dos 0 aos 6 meses, quando o aleitamento materno não é possível ou insuficiente. Este leite contém na sua fórmula, 3 ingredientes que estão presentes no leite materno, tais como: LC-PUFA (DHA e ARA), Prebióticos (GOS) e Nucleótidos. Asssim, o leite Novalac Premium tem a capacidade de suprir todas as necessidades nutricionais do bebé, contribuindo para uma dieta diversificada. Novalac Premium 1 é desenvolvido para proteger o organismo do bebé e estimular o seu desenvolvimento. Contudo, o melhor e mais completo alimento para o recém-nascido é o leite materno. Não utilize este produto sem se aconselhar previamente com o seu profissional de saúde.

Como funciona

Novalac Premium contém na sua fórmula LC-PUFAs, ou seja, ácidos gordos polinsaturados de cadeia longa, presentes no leite materno, que contribuem para o desenvolvimento da retina e do cérebro do bebé. Estes constituintes são igualmente importantes no desenvolvimento cognitivo da criança, no desenvolvimento da visão e do sistema nervoso central. A formula de Novalac Premium é fulcral no fortalecimento do sistema imunitário do bebé. Quando se fala em prebióticos, fala-se em substâncias que têm a capacidade de estimular o crescimento de bactérias benéficas no cólon. A fórmula GOS é constituida por galacto-oligossacáridos, o tipo de prebióticos presente no leite materno. Estes contribuem para o regulamento do trânsito intestinal e estimulam uma flora intestinal saudável. Os nucleótidos estão na base do nosso DNA e do RNA, formando assim o código genético. Têm como função estimular a renovação celular. Para além disto, favorecem o desenvolvimento do sistema imunitário e facilitam o desenvolvimento do sistema digestivo do bebé.

Como utilizar

Antes de preparar o biberão deve lavar sempre as mãos. Esterilize, igualmente, todos os utensílios a utilizar, cuidadosamente. Deve ferver água potável durante 5 minutos e depois deixar arrefecer até aos 40ºC. O primeiro passo é deitar a água necessária no biberão. Para isso deve consultar a tabela de medidas. Utilize a colher-medida para juntar o número correcto de colheres de pó à água. Deve alisar o pó de cada colherada com uma faca limpa e seca. Feche o biberão devidamente e agite vigorosamente, até o pó ficar totalemnte dissolvido na água. Retire a tampa do biberão e substitua-a por uma tetina esterilizada. Deve deixar a temperatura do leite arrefecer até aos 37ºC. Depois de salpicar algumas gotas no seu pulso, certificando-se que o leite está à temperatura adequada, dê imediatamente o biberão ao bebé. Nunca reaproveite o leite que o bebé não ingerir. Deite fora todo o líquido que sobrar.