Portes Grátis em Todas as Encomendas*

Mustela Maternidade. Sérum Firmeza Busto 75ml

Mustela

28,28 € -25%
21,21 €

Este produto encontra-se temporariamente indisponível.

Inscreve-te abaixo para saberes assim que o produto voltar a estar disponível.

Notificar-me

Especificamente formulado para o busto (seios, pescoço e decote) das futuras e recém-mamãs. Contém ativos de origem natural que ajudam a prevenir o relaxamento cutâneo, a perda de elasticidade e apaziguar a tensão dos seios. A elasticidade e suavidade da pele são reforçadas, permitindo resistir melhor às variações de volume do peito. A sua textura ligeira facilita a aplicação nos seios mais sensíveis. Sem parabenos. Hipoalergénico. Compatível com amamentação - Respeitando as regras de higiene antes da amamentação: mamilo limpo e seco. Pele mais firme para 91%* e mais tonificada para 81% das mulheres*Efeito tensor validado por 69%* das mulheres. *Estudo clínico, auto-avaliação: score de firmeza e % de respostas favoráveis durante 6 semanas junto de 32 mulheres.

Propriedades

Formulado com péptidos de abacate, ativo patenteado anti-repuxamento, que conferem elasticidade, suavidade e conforto à pele. Contém centelha asiática para intensificar a firmeza e tonificar os tecidos, para uma elevada ação refirmante. Contém, ainda, elastorregulador, poderoso ativo de origem natural, redensifica a "malha" da pele, reforçando a sustenção dos seios.

Como Utilizar

Aplicar através de suaves massagens circulares, da parte exterior até a interior evitando o contato com o mamilo. Este cuidado deve ser aplicado nos seios, no decote e no pescoço, de manhã e à noite, desde o inicio da gravidez e até ao final do período de amamentação.

Detalhes

Cuidado específico para o busto desde o início da gravidez até ao final da amamentação. Efeito modelador e tonificante.
Escreva a sua análise
Está a analisar:Mustela Maternidade. Sérum Firmeza Busto 75ml
A Sua Classificação

Em promoção