Neutrogena

Neutrogena

Neutrogena é uma marca de cosméticos do grupo americano Johnson & Johnson, Nº1* em Portugal. A marca Neutrogena desenvolveu uma gama única de cuidados para pele, que distribui em mais de 70 países. A qualidade e a suavidade dos seus produtos, desenvolvidos em parceria com dermatologistas, fazem de Neutrogena uma marca de confiança reconhecida pelos consumidores. Com uma formulação única para a hidratação e reparação da barreira da pele, Neutrogena oferece vários cuidados para mãos, pés, corpo e lábios, baseados na testada e comprovada Fórmula Norueguesa. Tal como o nome sugere, a fórmula Neutrogena foi inspirada nos tradicionais bálsamos e pomadas utilizados pelos pescadores noruegueses, para prevenir, proteger e tratar a pele seca e as gretas causadas pelo duro trabalho a bordo dos barcos, pelos salpicos do mar salgado e pelas temperaturas negativas que se fazem sentir no mar do Norte. *Fonte: hmR, Health Market Research: dado de bendas em valor e em unidades, no período de dezembro 2019 a novembro 2020 no canal Farmácia e Parafarmácia, com base no somatório dos mercados de cosméticos de hidratação corporal (H17.8.2 – Hidratante dos pés + H17.3.1 – Protetor labial sem fator proteção + H17.6.1 – Hidratante corporal + H17.5.1 – Hidratante para as mãos), excluindo os de hidratação facial.

Categorias mais procuradas

Gamas em destaque

  • Retinol Boost

    Retinol Boost

    A linha com retinol puro, ideal para combater todos os sinais de envelhecimento da pele, para um efeito revitalizante e renovador único!
  • Neutrogena Hydro Boost

    Neutrogena Hydro Boost

    A linha de hidratação diária da marca. Com cuidados desde limpeza, sérum e cremes, encontra tudo o que precisa para uma rotina diária de hidratação.
  • Fórmula Norueguesa

    Fórmula Norueguesa

    Presente no mercado desde 1972 de forma contínua, a Fórmula Norueguesa teve a sua origem há várias décadas, na sabedoria das vilas costeiras da Noruega.

Mais vendidos

Destaques

Filtrar
Página
por página
Definir direção descendente
Filtrar
Página
por página
Definir direção descendente