FOREO

FOREO

A FOREO é a marca revolucionária no cuidado da pele e higiene oral. Com dispositivos em silicone e a tecnologia exclusiva T-Sonic, a FOREO é marca referência nos cuidados de rosto premium. A marca dispõe de uma vasta gama de produtos, mas as escovas de limpeza facial são os mais conhecidos. Cada escova facial tem pulsações T-Sonic que permitem a limpeza profunda da pele, eliminando as partículas de sujidade e controlando o sebo. O design em silicone com filamentos macios são 35 vezes mais higiénicos que qualquer outro aparelho facial. Após cada utilização, a pele do teu rosto ficará mais limpa, luminosa e suave.

Categorias mais procuradas

Gamas em destaque

  • FOREO BEAR™

    FOREO BEAR™

    Descobre os dispositivos de tonificação facial completa. Com microcorrente inteligente, fortalece e dá firmeza à pele.
  • FOREO UFO™

    FOREO UFO™

    UFO™ é a gama de máscaras de tratamento facial inteligente. Combinam tecnologia dérmica avançada com máscaras exclusivas que proporcionam o tratamento de rosto inovador.
  • FOREO LUNA™

    FOREO LUNA™

    A FOREO LUNA™ tem 8000 pulsações por minuto da tecnologia T-Sonic™ que permite uma limpeza em profundidade.

Curiosidades

  • Como usar o BEAR™?

    Como usar o BEAR™?

    Sabias que o BEAR™ consegue exercitar mais de 65 músculos do rosto e pescoço? Descobre como usá-lo neste guia completo de utilização!
  • Descobre tudo sobre as UFO™!

    Descobre tudo sobre as UFO™!

    A FOREO é conhecida principalmente pelas suas fantásticas escovas de limpeza facial, mas também tem uma gama de dispositivos que eleva os resultados das máscaras faciais a outro nível: as UFO™.
  • Quais as diferenças entre a LUNA™ 2 e a LUNA™ 3?

    Quais as diferenças entre a LUNA™ 2 e a LUNA™ 3?

    Sabes as diferenças entre as duas escovas inteligentes de limpeza facial mais desejadas pelo mundo inteiro? Descobre qual é a mais adequada para a tua pele.
Filtrar
Página
por página
Definir direção descendente
Filtrar
Página
por página
Definir direção descendente