Bioderma Atoderm Préventive. Creme para pele potencialmente Atópica 200ml

Cerca de 60% dos recém-nascidos apresenta a pele muito seca, sendo que 20% desenvolve pele atópica. A comunidade científica recomenda a prevenção precoce para manter a barreira cutânea saudável. Este creme foi especialmente formulado para pele potencialmente atópica e está indicado para recém-nascidos até aos 12 meses. Este creme limita a evolução da pele para atopia desde o nascimento.
18,95 € 17,24 €
Preços incluem IVA
- 9%

Como funciona

A patente Skin Barrier Therapy (complexo lipídico multi-lamelar+glicerina/vaselina e sucroester) limita o agravamento da xerose cutânea e evolução para atopia, desde o nascimento. Contém o complexo lipídico multi-lamelar que associado à vaselina e glicerina ajudam a restabelecer a barreira cutânea. A fitoesfingosina e a niacinamida estimulam a síntese de ceramidas (lípidos que fazem parte da barreira cutânea), filagrina e involucrina. Contém, ainda, sucroester que previne a adesão do S.Aureus. Excelente tolerância. Perfume delicado hipoalergénico. Sem parabenos.

Como utilizar

Aplicar uma ou duas vezes por dia, idealmente depois do banho. Pode ser utilizado desde a nascença, idealmente até aos 12 meses para prevenir a pele atópica. Rosto e Corpo.