Lierac Cica-Filler Sérum Intensivo Antirrugas Ampolas 3un.
Lierac
Se procuras um sérum que repare e preencha as rugas, o Lierac Cica Filler Sérum Reparador Anti-Rugas é perfeito para ti.
Este sérum intensivo atua diretamente nas rugas, estimulando a regeneração celular e proporcionando uma pele mais lisa e rejuvenescida.
Com a utilização regular, a tua pele fica visivelmente mais firme, preenchida e com um aspeto jovem.
- Preenche e suaviza as rugas
- Estimula a regeneração celular
- Proporciona uma pele mais firme e rejuvenescida
- Ideal para todos os tipos de pele, incluindo a mais sensível
- Contém 3 ampolas de 10ml
Propriedades
Lierac Cica Filler Sérum Reparador Anti-Rugas tem uma textura leve e de rápida absorção, com uma fórmula rica em:
- Bakuchiol, um ativo de origem vegetal que estimula a produção de colagénio, proporcionando um efeito reparador e antirrugas
- Complexo Hyalu-3 que tem uma combinação de três tipos de ácido hialurónico para hidratar, preencher e suavizar
- Complexo com cavalinha, hera-trepadeira e pé-de-leão para reparar a epiderme e aumentar a tensão da derma, para recuperar a firmeza cutânea
Em apenas 30 dias, a pele fica mais alisada, com menos linhas e rugas, fresca e jovem.
Como Utilizar
Aplica Lierac Cica Filler Sérum, de manhã e à noite, diretamente nas zonas da pele com rugas. Para melhores resultados, usar como cuidado intensivo durante 30 dias.