La Roche Posay Effaclar. Pack Mat+Gel 40+50ml

Indisponível

La Roche Posay Effaclar Mat é um hidratante matificante de rosto, especialmente indicado para pele oleosa, com excesso de brilho e poros dilatados. Possui uma ação que ajuda a desobstruir os poros e neutraliza a produção de sebo, prevenindo o desenvolvimento de borbulhas. A sua textura hidratante e oil-free, confere à pele um efeito mate, sem excesso de brilho durante todo o dia. Pode ser utilizado como base de maquilhagem. Sem parabenos.

La Roche Posay Effaclar Gel é um gel de limpeza purificante para rosto, indicado para pele oleosa e sensível. Formulado com agentes de limpeza suaves, limpa a pele sem a irritar, eliminando as impurezas e o excesso de sebo. A sua textura em gel mousse, purifica e acalma a pele irritada, conferindo uma sensação de conforto imediato.

Oferta gel de limpeza effaclar 50ml. Promoção limitada ao stock existente.

- 25%

Como funciona

La Roche Posay Effaclar Mat: Formulado com água termal La Roche Posay pelas suas propriedades calmantes e suavizantes. Formulado com a tecnologia Ciblage Sébum™ que ajuda a localizar e desobstruir o núcleo dos poros obstruídos devido ao excesso sebo. Contém pilodato de zinco para neutralizar o excesso de brilho da pele. Contém, ainda, microesferas absorventes que conferem o efeito mate.

La Roche Posay Effaclar Gel: Formulado com água termal La Roche Posay pelas suas propriedades calmantes e suavizantes. Enriquecido com agentes de limpeza suaves, que limpam a pele delicadamente sem irritar. Contém, ainda, ainda zinco PCA que possui uma ação seboreguladora ao mesmo tempo que refresca e suaviza a pele. Sem parabenos. Sem corantes. Sem sabão. Sem álcool.

Como utilizar

La Roche Posay Effaclar Mat: Aplicar de manhã e/ ou à noite no rosto devidamente limpo e seco.

La Roche Posay Effaclar. Gel: Verter uma noz de produto na mão e misturar com água morna até fazer espuma. De seguida aplicar no rosto massajando suavemente e evitando o contorno dos olhos. Passar abundantemente por água e secar sem esfregar.