La Prairie Cellular. Sérum Platinum Rare 30ml

Indisponível
La Prairie Cellular Sérum Platinum Rare é um sérum de luxo que tira partido das propriedades da platina, metal raro e duradouro, impermeável ao tempo e não oxidável pelo ar, para promover a juventude da pele do rosto e do pescoço. A sua fórmula desacelera o envelhecimento prematuro da pele e mantém o seu equilíbrio elétrico, permitindo-lhe uma melhor absorção das substâncias essenciais à sua vitalidade. A barreira de hidratação da pele é restabelecida e preservada, e o mecanismo de restauro do ADN da pele é protegido do envelhecimento. A sua ação tensora reafirma a pele, minimizando o aparecimento de rugas e esbatendo as existentes. As manchas de hiperpigmentação são atenuadas e a produção de melanina é inibida, evitando o aparecimento de novas manchas. A pele fica luminosa e com um aspeto rejuvenescido. Pode ser utilizado por todos os tipos de pele.

Como funciona

A sua fórmula com nanopartículas de platina hidrata e protege a pele. Um peptídeo estimulante do colagénio, que imita o próprio mecanismo de produção do colagénio do corpo, diminui as rugas e reafirma a pele. Os exclusivos Smart Crystals™ de Hesperdina, de ação prolongada, protegem o DNA do núcleo das células e conferem proteção antioxidante, aumentando a micro-circulação cutânea. Atuam em sinergia com o Resveratrol e a Malaquite, antioxidantes que protegem as células dos ataques dos radicais livres. Contém um complexo iluminador com extrato de agrião, que inibe a produção de melanina, evitando o aparecimento de manchas de hiperpigmentação; com algas e tremoço branco que proporcionam um tom uniforme à pele e Kombuchka™, que a deixa luminosa. Contém um agente tensor ativo que forma uma véu sob a pele, conferindo-lhe uma aparência firme e suavizada.

Como utilizar

Aplicar na pele perfeitamente limpa e tonificada. Espalhar suavemente 1 a 2 gotas do sérum no rosto e pescoço, evitando o contorno dos olhos. Não enxaguar.