Klorane Capilar Pack Champô Quinina + Champô Leite de Aveia

16,49 € 15,02 €
c/ IVA

Klorane Capilar Pack é um pack com 1 Champô Fortificante (400ml) e 1 Champô Ultra Suave (100ml) para cabelos finos, frágeis e com tendência a queda.

Klorane Quinina Champô é um champô, que ajuda a limpar, fortificar e dar volume ao cabelo. Lava suavemente, enquanto proporciona volume. Ativa a microcirculação cutânea e estimula o bolbo capilar. Favorece o crescimento para um cabelo saudável. Ideal para cabelo fino e frágil.

Klorane Leite de Aveia Champô é um champô de uso frequente, formulado para cabelos delicados e fragilizados. Para além de os suavizar, protege-os e torna-os mais fáceis de desembaraçar. Respeita a integridade do couro cabeludo e da haste capilar. Graças à sua formulação suave, adapta-se perfeitamente às crianças. Sem corantes. Sem conservantes. Elevada tolerância. Ideal para cabelo fino e frágil.

Contém 2 cuidados capilares: 1 champô fortificante (400ml) e 1 champô suave (100ml). Limitado ao stock existente.

Klorane Quinina Champô tem uma base lavante suave, com extrato de quinina e vitamina B para uma ação de limpeza fortificante, estimulante e revitalizante. O cabelo fica perfeitamente limpo, mais forte, brilhante e saudável.

Klorane Leite de Aveia Champô está formulado com o leite extraído dos grãos de Aveia maduros. Este leite é rico em propriedades hidratantes, suavizantes e protetores que desembaraçam os cabelos deixa-os suaves.

Aplicar Klorane Quinina Champô no cabelo molhado, com uma massagem suave. Enxaguar abundantemente. Basta uma única aplicação.

Aplicar Klorane Leite de Aveia Champô no cabelo molhado, com uma massagem suave. Enxaguar abundantemente.

Pack com 1 champô fortificante e 1 champô ultra suave. Cabelos finos, frágeis e com tendência a queda.

Este site utiliza cookies, ao navegar estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui