Jowaé Água de Bamboo Creme Hidratante Mãos e Unhas 50ml
Jowaé
Este produto encontra-se temporariamente indisponível.
Inscreve-te abaixo para saberes assim que o produto voltar a estar disponível.
Jowaé Água de Bamboo Creme Mãos e Unhas é um creme embelezador, que reidrata, protege e cuida para umas mãos e unhas sublimes.
Inspirado nos rituais de beleza coreanos: limpar, preparar, ativar e corrigir. Hidrata, conforta e protege a pele. Fortifica as unhas. De rápida absorção, não deixa a pele com sensção oleosa. Protege contra as agressões externas diárias. Reequilibra, melhora a hidratação natural e ilumina diariamente. Perfume suave e envolvente. Dermatologicamente testado. Sem parabenos, sem fenoxietanol, sem ingredientes de origem animal, sem óleos minerais, sem silicones e sem corantes sintéticos.
Ideal para pele das mãos desidratada e sensível.
Propriedades
Jowaé Água de Bamboo Creme Mãos e Unhas tem uma textura cremosa leve, fluida e fundente, com 98% de componentes de origem natural, luminofenois® antioxidantes poderosos, água de bambu, glicerina vegetal, para uma ação hidratante, equilibrante, tonificante, protetora e suavizante.
Dia após dia, a pele das mãos fica mais macia, confortada e radiante e unhas mais fortes.
Como Utilizar
Aplicar Jowaé Água de Bamboo Creme Mãos e Unhas, de manhã e à noite, na pele das mãos secas e limpas com uma massagem suave, desde o pulso até à ponta dos dedos. Reaplicar sempre que necessário.