Isdin Lambdapil. Loção Antiqueda Oferta Champô 20unid+200ml

43,96 € 40,00 €
Preços incluem IVA

Isdin Lambdapil Pack é um pack que contém 2 cuidados anti-queda: Loção em Monodoses (20unid.) e 1 Champô (200ml).

Isdin Lambdapil Loção Antiqueda é uma loção em monodoses, ajuda a tratar a alopécia genética em homens e mulheres. Atenua a queda de cabelo e promove o seu crescimento saudável. Aumenta a densidade capilar. Protege o folículo piloso e revitaliza o bolbo capilar. Regula a produção sebácea responsável pela queda. Com aplicador para fácil utilização. Ideal para cabelos enfraquecidos, com alopécia genética e queda de cabelo provocada por alterações hormonais ou stress.

Isdin Lambdapil Champô Antiqueda é um champô, que ajuda a limpar suavemente, enquanto combate a queda e estimula o crescimento do cabelo. Lava gentilmente e prepara o couro cabeludo para os produtos tópicos antiqueda. Fortalece o cabelo desde o interior e estimula o seu crescimento. Promove a síntese da queratina essencial. Regula a produção sebácea responsável pela queda. Ideal para cabelos com tendência a queda.

Limitado ao stock existente.

Como funciona

Isdin Lambdapil Loção Antiqueda tem uma textura fundente, não oleosa, com uma fórmula patenteada (melatonina, biotina e gingko biloba) para uma ação fortificante, anti-queda, seborreguladora, revitalizante, protetora e estimulante. O cabelo fica mais forte, denso, protegido e saudável.

Isdin Lambdapil Champô Antiqueda tem uma base lavante suave, com complexo multiativo Tricogen, biotina, zinco e vitaminas do grupo B, para uma ação de limpeza suave, anti-queda, estimulante, fortificante, seborreguladora e protetora. O cabelo fica perfeitamente limpo, mais forte e saudável.

Como utilizar

Aplicar uma monodose de Isdin Lambdapil Loção Antiqueda, à noite, no couro cabeludo seco, com uma massagem suave. Para melhores resultados, manter o tratamento durante 3 meses, com intervalos de 5 a 7 dias.

Aplicar Isdin Lambdapil Champô Antiqueda no cabelo molhado, com uma massagem suave. Enxaguar abundamente.