Intea Camomila Louro Infantil. Loção 100ml

11,95 € 10,87 €
Preços incluem IVA
Intea Camomila Loção Louro Infantil é uma loção muito mais suave que a Intea Camomila Loção Louro Natural, especialmente indicada para aclarar o cabelo delicado das crianças. Também recomendado para adultos caso se trate de um cabelo delicado ou se o objetivo é aclará-lo ligeiramente. Como a sua ação é progressiva, o tom final do cabelo pode escolher-se a gosto, já que dependerá do número de aplicações. O tom louro conseguido é duradouro e não se elimina com as lavagens. Aplica-se diretamente, sem misturas.

Como funciona

Composição suave, adaptada ao cabelo delicado das crianças. Contém extrato de flores de Camomila que aclara os cabelos de forma progressiva. Como não se trata de tintas químicas, apenas loções aclaradoras com um extrato natural, a sua ação é suave e progressiva. Desta forma, o tom final pode ser adaptado ao gosto e dependerá do número de aplicações, da cor original e força do cabelo.

Como utilizar

Regra geral, deve usar-se em crianças com mais de 2 anos. A aplicação em idades inferiores deve ser realizada com especial cuidado para evitar que o produto entre em contacto com os olhos. Deste modo não deve ser aplicado diretamente do frasco para o cabelo, pelo que é recomendável embeber um pedaço de algodão ou similar em produto e espalhar sobre o cabelo, evitando assim o derrame. Aplicar a loção sobre o cabelo húmido, penteando bem com um pente de plástico para que o produto se misture melhor e chegue às raízes. Deixar atuar durante, pelo menos, 30 minutos e secar o cabelo da maneira habitual ou com secador. O cabelo pode ser exposto ao sol para potenciar a cor. Uma vez conseguido o tom desejado, para manter louras as raízes do cabelo que vai crescendo aplicar a loção uma ou mais vezes por semana sobre a base do cabelo seco. Na primeira utilização do produto recomenda-se um teste prévio com uma mecha de cabelo para ver o tom resultante. Assim mesmo, é recomendável aplicar inicialmente pouca quantidade de loção. Se o cabelo não ficar claro o suficiente é preferível repetir a aplicação no dia seguinte. Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Não usar nos cílios e sobrancelhas. Evitar pulverizar sobre a face.