Idealina Anti-Aging Contorno Dos Olhos. Creme 15ml

29,95 € 27,26 €
Preços incluem IVA
Idealina Anti-Aging Creme Contorno dos Olhos é um creme para o contorno dos olhos que atenua os sinais de envelhecimento reduzindo as rugas e os papos por baixo dos olhos. Nesta zona a pele é mais fina e delicada, e portanto mais sensível, pelo que necessita de um cuidado especial como este creme. Pele mais lisa e luminosa é o resultado deste cuidado que atua também sobre as rugas e irregularidades da pele.

Como funciona

Apresenta uma fórmula complexa com muitos ingredientes ativos para uma redução visível dos sinais de envelhecimento. O complexo lifting tem uma ação tensora que assegura um efeito lifting visível, reduz acentuadamente eventuais problemas de irrigação cutânea e aumenta a atividade das substâncias ativas.As células estaminais de Gardénia atuam em 3 pontos da perda de colagénio: impulsionam a síntese de colagénio; reduzem a degradação de colagénio e reduzem a síntese de colagenase (enzima que degrada o colagénio). Deste modo vai permitir a restauração da perda de colagénio que está associada ao avanço da idade e portanto é inevitável, atenuando desta forma os sinais de envelhecimento, particularmente as rugas. O complexo antioxidante contém procianidinas das sementes de uva e tocoferol e atua na proteção dos lípidos da pele contra o stress oxidativo induzido pela luz solar, tem efeito anti-inflamatório e aumenta a micro-circulação. A proteína lupina hidrolisada é um complexo usado na prevenção do fotoenvelhecimento, uma vez que protege a pele dos efeitos agressivos da luz. O ácido hialurónico possui excelentes propriedades hidratantes e lubrificantes. Tem um papel importante na retenção de humidade e na integridade da estrutura da pele. Este ingrediente suaviza e repõe a elasticidade da pele exposta à radiação solar sendo também um protetor e regenerador eficaz no processo de envelhecimento, traumatismos e desordens metabólicas. O complexo descongestionante das bolsas dos olhos previne e luta contra as bolsas e o inchaço por baixo dos olhos, diminuindo a permeabilidade capilar e o fenómeno inflamatório, e aumentando a circulação linfática, a firmeza e a elasticidade. A arbutina tem uma atividade antioxidante protegendo a pele contra os danos causados pelos radicais livres. Também previne a formação de pigmentos de melanina por inibição da atividade da enzima tirosinase, pelo que tem sido usada em combinação com outros ingredientes para aumentar a atividade cosmética e dermatológica para a despigmentação ou para prevenção da pigmentação da pele. Também é usada para prevenir o melanoma. A arbutina é útil como potenciador da pele e como agente terapêutico em doenças causadas pela formação anormal de melanina. Além do mais, previne e corrige a pigmentação da pele. O complexo anti-círculos negros diminui os círculos negros dos olhos por associação de duas matriquinas e um flavonóide (a crisina). As matriquinas reforçam a firmeza e o tónus da área dos olhos e os flavonóides ativam a eliminação de pigmentos com origem no sangue responsáveis pela cor dos círculos negros e pela inflamação local.

Como utilizar

Aplicar o creme de manhã e à noite, no contorno dos olhos. Com as pontas dos dedos efectuar uma suave massagem do canto interno para o canto externo do olho, voltando do exterior para o interior efectuando leves batimentos.