Gyno-Canestest. Teste Autodiagnóstico 1unid.

12,95 € 11,78 €
Preços incluem IVA

Gyno-Canestest Teste Autodiagnostico é um teste, que ajuda a verificar uma possível infeção, através do pH vaginal. Permite analisar a saúde da zona íntima, de forma fácil e prática. Com uma precisão superior a 90%, apresenta uma leitura fácil e resultados em segundos. Teste que indica presença ou não de infeção vaginal, com a alteração de cor.

Como funciona

Teste de autodiagnóstico, que usa os níveis de pH vaginal para deteção de uma possível infeção vaginal, alterando a cor para mostrar o resultado. Resultado positivo (infeção) mostra uma alteração de cor azul para verde. Resultado negativo não apresenta alteração de cor.

Como utilizar

Abrir a saqueta do dispositivo e remover cuidadosamente. Segurar o dispositivo pela pega, sem tocar com a extremidade em nada. Afastar os lábios vaginais e inserir cuidadosamente o dispositivo pela extremidade amarela sem tocar na parte exterior da entrada da vagina. Rodar o dispositivo várias vezes e retirar. Aguardar 10 segundos pelo resultado. Advertências: não usar se faltar menos de um dia para a menstruação, durante a menstruação, se estiver com qualquer hemorragia vaginal, após ter tipo relações sexuais (menos de 12h), se estiver na menopausa. Seguir sempre o folheto informativo.