FOREO UFO Masks Make My Day Máscara Revitalizante 7x6gr

9,99 € (Preço recomendado) 9,99 €
c/ IVA

FOREO UFO Masks Make My Day Máscara é uma máscara inteligente, que hidrata, protege e revitaliza a tez em apenas 90 segundos.

Inspirada nos cuidados de pele coreanos, proporciona um boost de hidratação à pele. Aumenta até 1000x mais a capacidade de retenção de hidratação natural da pele. Revitaliza, energiza e desperta a luminosidade da tez. Proporciona proteção contra os efeitos nocivos dos radicais livres e da poluição.

Ideal para todo o tipo de pele. De elevada tolerância, sem parabenos, sem fenoxietanol, sem silicones, sem disodium EDTA e sem óleo mineral. Contém 7 máscaras de uso único.

**Todos os produtos FOREO podem demorar até 12 dias úteis para serem expedidos. Para mais informações sobre a disponibilidade de produtos, por favor, envie email para [email protected]

FOREO UFO Masks Make My Day Máscara é uma máscara inteligente, em microfibra, ultrafina e macia, para deslizar facilmente na pele e proporcionar os ingredientes ativos essenciais: ácido hialurónico e extrato de alga vermelha, para uma ação hidratante, revitalizante, iluminadora, antioxidante e suavizante.

A pele fica mais macia, visivelmente mais radiante e saudável.

Usar FOREO UFO Masks Make My Day Máscara em conjunto com o dispositivo FOREO UFO, de manhã.

  1. Remover o anel transparente.
  2. Colocar a máscara e depois o anel para a segurar no lugar.
  3. Pressionar o dispositivo para ativar.
  4. Preparar: 30seg de termoterapia e luz led vermelha para amaciar e preparar a pele.
  5. Hidratar: 30seg de pulsações sónicas para melhor absorção do sérum.
  6. Proteger: 30seg de arrefecimento, enquanto a luz led verde ilumina a tez.

Máscara inteligente anti-poluição e hidratante. Todos os tipos de peles.

Este site utiliza cookies, ao navegar estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui