Filorga UV Defense SPF50. Creme 40ml

39,95 € 29,96 €
Preços incluem IVA
Protector solar extremo, com SPF50, indicado como cuidado diário anti-manchas e anti-envelhecimento, como cuidado protector após alguns actos estéticos (ex. Peeling) ou como cuidado protector durante a exposição solar. Assegura um nível muito elevado de proteção para todo o tipo de pele, combatendo eficazmente o fotoenvelhecimento e as hiperpigmentações cutâneas fotoinduzidas (por ação da exposição solar).
- 25%

Como funciona

Um complexo revitalizante, patenteado pela marca, chamado NCTF, que estimula a síntese dos constituintes dos tecidos cutâneos, exercendo uma poderosa ação antienvelhecimento. Contém, ácido hialurónico vectorizado em hyalosferas para uma penetração em profundidade (até à derme), quem em associação ao NCTF, vai permitir uma reconstrução tecidular por estimulação dos fibroblastos (+147%) e uma redensificação colagénica (+256%). Contem um extrato de lúpulo que ajuda a prevenir as manchas fotoinduzidas e regula a síntese de melanina, o pigmento responsável pela coloração da pele. Contém, aimda, filtros UVA e UVB inovadores, potenciados por ativos antioxidantes, Sunactin e Vitamina E.

Como utilizar

Este produto deve ser aplicado diariamente e durante a exposição solar direta. Como creme de dia: Aplicar de manhã após o cuidado diário. Como protector solar: Aplicar antes da exposição solar, reaplicando frequentemente. Pontualmente/ pós intervenções cirúrgicas ou estéticas: Aplicar após os actos estéticos.