Filorga Time Filler. Creme Absoluto Correção Rugas 50ml

76,84 € 53,79 €
c/ IVA
Filorga Time-Filler Creme Absoluto Correção Rugas é um creme antirrugas, com uma textura rica, para o cuidado da pele madura. Feito á base de um vasto conjunto de poderosos ingredientes antienvelhecimento, revitalizantes e hidratantes, este creme alisa todo o tipo de rugas (de contração, profundas, de ressequimento), devolvendo à pele a sua vitalidade, hidratação e juventude. Após alguns dias, o rosto começa a ficar visivelmente rejuvenescido, com uma pele mais lisa, elástica e macia. A presença de agentes antioxidantes permite ainda uma proteção contra os radicais livres (poluição, tabaco, stress), evitando-se um envelhecimento precoce. Este cuidado pode ser utilizado em qualquer tipo de pele.
- 30%

Propriedades

O ácido hialurónico possui propriedades antienvelhecimento, regenerantes e hidratantes. Um complexo revitalizante (com 12 vitaminas, 6 coenzimas, 6 minerais e antioxidantes) patenteado pela marca, chamado NCTF, estimula a síntese dos seis mais importantes constituintes dos tecidos cutâneos, exercendo uma poderosa ação antienvelhecimento. A niacinamida é antimanchas, hidratante e antioxidante, protegendo a pele dos radicais livres (poluição, tabaco, stress). O ácido fólico (vitamina B) restaura a barreira cutânea e estimula a proliferação de fibroblastos, melhorando a elasticidade e hidratação da pele. Um conjunto de ingredientes hidratantes, suavizantes e anti-irritantes, como o óleo de Rícino, o óleo de amêndoa, a glicerina e o dimeticone, deixam a pele macia e calma.

Como Utilizar

Aplicar diariamente, de manhã e/ou á noite, na pele limpa e seca do rosto e pescoço. Pode ser utilizado isoladamente ou após um sérum.

Detalhes

Creme antirrugas para o cuidado da pele madura.

Este site utiliza cookies, ao navegar estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui