Eucerin AtopiControl Creme para Fases Agudas 100ml
Eucerin AtopiControl Creme Forte é um creme muito hidratante e calmante que repara, nutre e hidrata a pele seca, atópica ou com alergia, enquanto reforça o filme lipídico e devolvendo conforto e elasticidade.
Alivia o prurido e a comichão. Acelera a regeneração cutânea e devolve o conforto e suavidade. Permite reduzir o uso de cortisona. Ideal para a pele com dermatite atópica, eczemas, alergias e outras irritações. De elevada tolerância. Sem perfume, sem parabenos e sem cortisona.
Ideal para adultos, crianças e bebés a partir dos 3 meses.
Eucerin AtopiControl Creme Forte é uma fórmula calmante rica em Ómega 6 (de origem vegetal) para uma ação hidratante, apaziguante, antibacteriano e anti-irritante.
A pele fica apaziguada, com uma sensação de conforto e suavizade imediata.
Aplicar Eucerin AtopiControl Creme Forte na pele sempre que necessário, com uma massagem suave e até total reparação da pele.