Elancyl Cellu Reverse 14 Dias. Gel 2x100ml

Indisponível

Elancyl Cellu/Reverse 14 Dias Soro Anti-celulítico é um gel creme para perder celulite extremamente ativo. Após aplicação os seus princípios ativos adelgaçantes penetram na pele, num primeiro momento contribuindo para a eliminação de gorduras e ao longo do dia vão sendo libertados os princípios activos responsáveis pelo bloqueio do armazenamento das gorduras. A pele fica suave, lisa e perfeitamente hidratada. Os seus efeitos adelgaçantes são visíveis em 14 dias.

Propriedades

Contém princípios ativos que estimulam a eliminação e bloqueiam o armazenamento das gorduras. A xantoxilina, extraída da pimenta de Sichuan, é um princípio ativo natural que diminui a diferenciação de novas células gordas, assegurando uma melhoria persistente. A cafeína estimula as células gordas a eliminarem as gorduras acumuladas. Extraída dos rebentos de macieira, a floridzina impede a formação e armazenamento de gorduras. Por fim, a pilosela vai drenar a água e as toxinas acumuladas nos tecidos. Trata-se de uma fórmula crono-programada, o que significa que foi concebida para assegurar uma penetração dos princípios ativos no momento mais adequado do dia: de manhã, no momento da aplicação, libertam-se os princípios ativos que favorecem a eliminação das gorduras; durante o dia vão sendo libertados os princípios ativos responsáveis pelo bloqueio do armazenamento das gorduras.

Como Utilizar

Aplicar todos os dias, de manhã, 1 dose (ou seja, 2 pressões) em cada zona a tratar: ancas, coxas, nádegas, braços. A aplicação deve ser feita massajando a pele com movimentos circulares, no sentido dos ponteiros do relógio. O resultado é a diminuição visível da pele casca-de-laranja.

Detalhes

Gel creme contra a celulite rebelde instalada nas coxas, ancas, nádegas e braços.

Este site utiliza cookies, ao navegar estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui