Durex Avanti Ultima. Preservativos 6unid.

Indisponível
Avanti Ultima são preservativos mais suaves que os tradicionais que visam proporcionar uma sensação sensual e cómoda. Fabricados com um material revolucionário são ideais para aqueles que têm, ou pensam ter, alergia ao látex. O preservativo é o único método contraceptivo que previne o contágio de DST's (Doenças Sexualmente Transmissíveis).

Como funciona

Os Avanti Ultima são preservativos constituidos de borracha natural e poliisopreno sintético, material dermatologica e electronicamente testados. A sua estrutura é transparente, lubrificada e contém depósito para o esperma após a ejaculação. O seu diâmetro mede 56 milímetros.

Como utilizar

Verificar a data de validade antes de utilizar. Rasgar o invólucro pelo picotado e manusear o preservativo cuidadosamente, para não o danificar. Colocar o preservativo antes de iniciar qualquer contacto sexual paraevitar uma gravidez indesejada e a possibilidade de contrair alguma doença sexualmente transmissível. É necessário certificar-se que o preservativo está enrolado para fora, caso contrário o preservativo está do avesso. Apertar a ponta saliente (o depósito) para que não haja ar por dentro do preservativo. Ainda apertando o depósito, colocar o preservativo na ponta do pénis e com a outra mão, desenrola-se. Se o preservativo se enrolar durante o acto sexual, deve-se voltar a esticá-lo imediatamente. Se sair do sítio, é necessário utilizar um novo. Logo após a ejaculação, e enquanto o pénis se encontra erecto, segura-se no preservativo pela base do pénis para depois o retirar e deitar fora. De modo a garantir a segurança e optimização deste produto, deve conservá-lo em local seco, fresco e fora do alcance da luz do sol. Seguir sempre as instruções do folheto do preservativo.