D'Aveia. Creme Regenerador de Mamilos 15ml

6,61 € 6,01 €
c/ IVA
D'Aveia Regenerador de Mamilos é um creme regenerador, para o cuidado dos mamilos sensíveis, irritados e danificados. Feito à base de ingredientes hidratantes, regenerantes, calmantes e antioxidantes, este creme hidrata e suaviza a pele, acalma a irritação, estimula a regeneração das fissuras provocadas pelo aleitamento e reforça a barreira cutânea, tornando a pele mais resistente face aos agentes agressivos externos. Ao mesmo tempo, forma uma barreira protetora contra os radicais livres (poluição, tabaco, stress), prevenindo os malefícios que estes causam às células. Desta forma, este creme consegue aliviar as sensações de repuxamento e desconforto, deixando a pele fica macia, confortável e protegida.

Propriedades

A aveia possui propriedades hidratantes, emolientes, protetoras, suavizantes e calmantes. O amido de milho reforça a ação protetora e hidratante, enquanto a farinha integral de arroz reforça a ação calmante. O óleo de borragem, o óleo de alperce, óleo de noz e o insaponificável de Girassol estimulam a renovação celular, ajudando a pele a regenerar. O extrato de folha de óleo europaea confere elasticidade, é calmante e antioxidante, protegendo a pele dos radicais livres (poluição, tabaco, stress). Um complexo hidratante - com inositol, trealósio e trimetilglicina - ajuda a pele a reter a água e a manter-se hidratada. O ácido orótico, aliado ao poder da asiaticosida (fracção da centelha asiática), exercem uma ação reepitelizante, melhorando a regeneração da pele.

Como Utilizar

Durante o último mês de gravidez e durante o período de aleitamento, aplicar várias vezes ao dia, massajando suavemente. É aconselhável limpar o mamilo com soro fisiológico antes do aleitamento.

Detalhes

Creme regenerador para o cuidado dos mamilos sensíveis e gretados.

Este site utiliza cookies, ao navegar estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui