Control Adapta Finissimo. Preservativos 12unid.

Indisponível
Control Adapta Finíssimo são os preservativos mais finos da Control. A sua espessura extra fina proporciona maior sensibilidade e a forma anatómica como foram concebidos garantem maior conforto. Control Finíssimo é um preservativo em látex de borracha natural, da máxima qualidade. É fino, liso, anatómico, transparente, lubrificado e com depósito. O seu diâmetro é de 54 mm. Control Adapta garante a segurança e eficácia dos seus produtos através de rigorosos controlos de qualidade, incluindo testes técnicos à sua elasticidade e à durabilidade do material. São fáceis de colocar, promovendo uma relação sexual cómoda e agradável. O preservativo é o único método contraceptivo que previne o contágio de DST's (Doenças Sexualmente Transmissíveis).

Como funciona

Control Finissimo é um preservativo em látex de borracha natural, da máxima qualidade. É extra fino, liso, anatómico, transparente, lubrificado e com depósito. O seu diâmetro é de 54 mm. Control Adapta garante a segurança e eficácia dos seus produtos através de rigorosos controlos de qualidade, incluindo testes técnicos à sua elasticidade e à durabilidade do material. São fáceis de colocar, promovendo uma relação sexual cómoda e agradável.

Como utilizar

Verificar a data de validade antes de utilizar. Rasgar o invólucro pelo picotado manusear o preservativo cuidadosamente, para não o danificar. Colocar o preservativo antes de iniciar qualquer contacto sexual para evitar uma gravidez indesejada e a possibilidade de contrair alguma doença sexualmente transmissível. É necessário certificar-se que o preservativo está enrolado para fora, caso contrário o preservativo está do avesso. Apertar a ponta saliente (o depósito) para que não haja ar por dentro do preservativo. Ainda apertando o depósito, colocar o preservativo na ponta do pénis e com a outra mão, desenrolar. Se o preservativo se enrolar durante o acto sexual, deve-se voltar a esticá-lo imediatamente. Se sair do sítio, é necessário utilizar um novo. Logo após a ejaculação, e enquanto o pénis se encontra erecto, segura-se no preservativo pela base do pénis para depois o retirar e deitar fora. De modo a garantir a segurança e optimização deste produto, deve conservá-lo em local seco, fresco e fora do alcance da luz do sol. Seguir sempre as instruções do folheto do preservativo.