Christian Dior Fahrenheit Eau de Toilette. Perfume 50ml

Indisponível
Christian Dior Fahrenheit é um perfume para homem, com uma fragrância de couro amadeirado, pontuada com notas verdes e florais. A sua fórmula é baseada no equilibrio entre o quente e o frio, o delicado e o poderoso, resultando numa fragrância subtil e masculina, de perfume original, facilmente reconhecível. Apresentado num frasco de vidro, com vaporizador, que mistura o vermelho e o dourado, simbolizando a maturidade e a estabilidade do homem a quem o perfume se destina.

Como funciona

Christian Dior Fahrenheit tem como notas de saida a bergamota e a madarina da Sicília. As notas de corpo baseiam-se no aroma floral da violeta e do cravo, ligeiramente apimentados, graças ao extrato de noz moscada. As notas de base são do couro, patchouli e vetiver, um tipo de erva originário da Índia.

Como utilizar

Vaporizar nas zonas a perfumar. Para manter o aroma do perfume por mais tempo, colocar nas zonas quentes do corpo, como os pulsos, pescoço, atrás das orelhas, peito, costas e atrás dos joelhos. Não vaporizar na roupa pois pode manchar a e não prolonga o aroma do perfume.