Bioderma Sensibio AR. Pack Emulsão + Photoderm AR 40+30ml

37,94 € 30,36 €
Preços incluem IVA

Bioderma Sensibio AR é uma emulsão calmante, com uma textura ligeira de rápida absorção, para o cuidado da pele sensível com tendência ao aparecimento de vermelhidões. Feita à base de ingredientes calmantes, reestruturantes e protetores, trata a vermelhidão, tanto transitória como permanente, e previne o seu reaparecimento, reestrutura a barreira cutânea, aumentando a resistência da pele face aos agentes agressivos externos. A pele fica saudável, mais resistente e calma, com a tez homogénea.

Bioderma Photoderm AR FPS50+ é um protetor solar com cor calmante, de textura fluída, para o cuidado da pele sensível e reativa com vermelhidão. Composto por ingredientes protetores, hidratantes e anti-irritantes, protege profundamente a pele dos raios solares e previne o envelhecimento precoce. Previne e disfarça a vermelhidão, rosácea ou couperose. A pele fica protegida e calma, com uma tez uniforme.

- 20%
Bioderma

Como funciona

Bioderma Sensibio AR: A sua fórmula à base de um complexo patenteado chamado Rosactiv, concebido para o cuidado específico da vermelhidão, aumenta a resistência da barreira cutânea, prevenindo eficaz e duradouramente futuras vermelhidões. A glicerina, o óleo de abacate e os glicóis asseguram uma ação ultra-hidratante. O Gingko Biloba é antioxidante e confere elasticidade à pele, enquanto o extrato de Camélia ajuda na ação calmante. Este cuidado é não comedogénico e hipoalergénico, minimizando os riscos de reações alérgicas.

Bioderma Photoderm AR FPS50+: A sua fórmula reúne 2 complexos patenteados: o Bioprotection Cellulaire, que protege a pele dos raios UV e previne o fotoenvelhecimento, e o Rosactiv, que trata e previne a vermelhidão. Os pigmentos de cor permitem unificar a tez e atenuar a vermelhidão. O extrato de Gingko Biloba é antioxidante, protegendo a pele dos radicais livres (poluição, tabaco, stress). Um conjunto de ingredientes hidratantes e nutritivos (glicerina, extrato de algas marinhas) ajudam a tratar a secura inerente às reações cutâneas e a conferir elasticidade à pele. Este cuidado é resistente à água, não comedogénico e hipoalergénico.

Como utilizar

Bioderma Sensibio AR: Aplicar diariamente, de manhã e/ou à noite, na pele do rosto e pescoço previamente limpa. Para uma maior eficácia anti-irritante, lavar o rosto com Sensibio H2O e, se necessário, usar também o creme Sensibio Forte. É uma boa base de maquilhagem. Em alturas de sol forte, é aconselhável complementar este tratamento com o protetor solar Photoderm AR.

Bioderma Photoderm AR FPS50+: Aplicar uma quantidade generosa no rosto e pescoço secos, evitando o contorno dos olhos, pelo menos meia hora antes da exposição solar. Renovar frequentemente e após cada banho ou atividade desportiva. Evitar exposição solar direta entre as 11h e as 15h.