Bioderma Pigmentbio FPS50+ Kit Creme de Dia + Concentrado Corretor
Bioderma Pigmentbio FPS50+ Kit é um kit com 2 cuidados anti-manchas: 1 Creme de Dia (40ml) e 1 Concentrado Corretor (15ml).
Bioderma PigmentBio SPF50+ Creme é um creme de dia, que corrige e previne as manchas, enquanto protege a pele dos raios solares. De dupla ação, atenua as manchas escuras e previne a formação de novas manchas. Favorece a regeneração celular natural e equilibra a produção de melanina. Hidrata suavemente e previne o envelhecimento prematuro da pele. Proporciona proteção contra os raios UV (FPS50+). Não bloqueia os poros. Ideal para todo o tipo de pele, com manchas. De elevada tolerância.
Bioderma Pigmentbio C-Concentrate é um concentrado, que corrige e clareia todo o tipo de manchas escuras, enquanto ilumina a pele. Reduz a produção excessiva de melanina, corrige todo o tipo de manchas escuras e uniformiza a tez. De efeito peeling suave, favorece a regeneração celular natural. Protege contra as agressões externas. Previne o envelhecimento prematuro. Fortalece a barreira cutânea natural. Favorece a hidratação natural e ilumina a pele. Ideal para todo o tipo de pele com manchas.
Contém 2 cuidados de rosto: 1 creme (40ml) e 1 concentrado (15ml). Limitado ao stock existente.
Bioderma PigmentBio SPF50+ Creme tem uma textura cremosa, com uma combinação de ativos concentrados: vitaminas C e E e filtros anti-UVA/UVB, para uma ação corretora, antioxidante, anti-manchas, anti-idade, fortificante, protetora e suavizante. A pele fica protegida, uniforme e radiante.
Bioderma Pigmentbio C-Concentrate tem uma textura fundente, com uma combinação de tecnologia exclusiva Lumireveal® (rica em vitamina C), ácidos glicólico e salicílico e vitaminas E e PP para uma ação despigmentante, esfoliante, regenerante, antioxidante, anti-idade, fortificante e hidratante. A pele fica mais uniforme e luminosa.
Aplicar Bioderma PigmentBio SPF50+ Creme, de manhã, na pele do rosto e pescoço, perfeitamente limpa e seca. Em caso de exposição solar prolongada, reaplicar frequentemente.
Aplicar 5 gotas de Bioderma Pigmentbio C-Concentrate, à noite, na pele do rosto e pescoço, perfeitamente limpa e seca. Agitar bem antes de aplicar.