Bioderma Photoderm M FPS50. Creme Protetor Solar com Cor 40ml

24,95 € 18,71 €
Preços incluem IVA
Creme protetor solar com cor especialmente formulado para pele com manchas (melasma). Permite prevenir o aparecimento de novas manchas graças aos poderosos filtros solares e permite uniformizar o tom de pele graças aos pigmentos. Feito à base de ingredientes ultra-protetores e anti-irritantes, protege profundamente a pele dos raios UV, prevenindo o fotoenvelhecimento e as queimaduras solares, ao mesmo tempo que a acalma, evita a formação de manchas de pigmentação e não deixa que as cicatrizes fiquem marcadas. A pele fica intensamente protegida, calma e com a tez uniforme.
- 25%

Como funciona

A sua fórmula à base de um complexo patenteado o Bioprotection Cellulaire, protege a pele dos raios UV e previne o fotoenvelhecimento. Contém ainda agentes ativos específicos para o cuidado da pele fragilizada, que minimizam os riscos de pigmentação e exercem uma ação calmante. Contém glabridina para limitar a pigmentação fotoinduzida (inibição da sintese de melanina). Contém óxido de ferro para garantir uma maiorproteção dado que ajuda a filtrar a luz visível. Sem perfume. (SPF 50+ método COLIPA in vivo | UVA 38 método PPD in vivo)

Como utilizar

Aplicar de manhã, pelo menos meia hora antes da exposição solar em todo o rosto e pescoço. Este cuidado dever ser utilizado durante todo o ano.