Bioderma Photoderm FPS50. Creme Spot 30ml

Bioderma Photoderm Spot FPS50+ é um creme protetor solar, com uma textura não gordurosa e de rápida absorção, para o cuidado da pele lesada com cicatrizes e manchas, ou hipersensível devido a uma intervenção dermatológica. Feito à base de ingredientes ultra-protetores e anti-irritantes, protege profundamente a pele dos raios UV, prevenindo o fotoenvelhecimento e as queimaduras solares, ao mesmo tempo que a acalma, evita a formação de manchas de pigmentação e não deixa que as cicatrizes fiquem marcadas. A pele fica intensamente protegida, calma e com a tez uniforme.
22,71 € 18,71 €
Preços incluem IVA

Como funciona

A sua fórmula à base de um complexo patenteado o Bioprotection Cellulaire, protege a pele dos raios UV e previne o fotoenvelhecimento. Contém ainda agentes ativos específicos para o cuidado da pele fragilizada, que minimizam os riscos de pigmentação e exercem uma ação calmante. O extrato de algas marinhas possui propriedades suavizantes e hidratantes. Este cuidado é resistente à água, não comedogénico, não perfumado e hipoalergénico.

Como utilizar

Aplicar de manhã, pelo menos meia hora antes da exposição solar, na pele seca do corpo. Renovar frequentemente e após cada banho ou atividade desportiva. Evitar a exposição direta ao sol entre as 11h e as 15h.