Bioderma Hydrabio Coffret Essenciais Pele Desidratada e Normal a Mista

25,72 € 23,41 €
Preços incluem IVA

Bioderma Hydrabio Coffret Essenciais é um pack com 2 cuidados de rosto para pele seca a muito seca, com sinais de desidratação: 1 Sérum Hidratante (40ml) e 1 Creme Rico (50ml).

Bioderma Hydrabio Sérum é um sérum,que ajuda a hidratar e estimular a hidratação da pele desidratada. Hidrata e reestrutura a pele em profundidade. Ilumina e uniformiza a tez a longo prazo. Estimula a hidratação natural. Proporciona uma experiência sensorial. Não bloqueia os poros. Ideal para todo o tipo de pele, com sinais de desidratação. De elevada tolerância, com perfume suave.

Bioderma Hydrabio Gel-Creme é um gel-creme, que ajuda a hidratar, uniformizar e iluminar a pele. Hidrata suavemente e reestrutura a pele, sem sensação oleosa. Restaura a capacidade de hidratação natural. Ilumina e uniformiza a tez. Proporciona uma experiência sensorial. Não bloqueia os poros. Ideal para pele normal a mista. De elevada tolerância, com um perfume suave.

Contém 2 cuidados de rosto: 1 sérum (40ml) e 1 gel-creme leve (40ml). Limitado ao stock existente.

NOVO
Bioderma

Como funciona

Bioderma Hydrabio Sérum tem uma textura fluida, de rápida absorção, com complexo exclusivo Aquagenium, vitamina PP, extrato de semente de maçã, glicerina, xilitol e ácido hialurónico, para uma ação hidratante, estimulante, antioxidante, iluminadora, protetora e suavizante. A pele fica suave, confortada, fresca e luminosa.

Bioderma Hydrabio Gel-Creme tem uma textura leve e fresca, com o complexo exclusivo Aquagenium, vitamina PP, extrato de semente de maçã, ácido salicílico e vitamina E para uma ação hidratante, antioxidante, anti-idade, protetora, suavizante e iluminadora. A pele fica mais suave, fresca e radiante.

Como utilizar

Aplicar Bioderma Hydrabio Sérum, de manhã e à noite, na pele do rosto, perfeitamente limpa e seca, antes do cuidado hidratante habitual.

Aplicar Bioderma Hydrabio Gel-Creme, de manhã e à noite, na pele do rosto, com uma massagem suave.