Bexident Pack Colutório Clorhexidina + Pasta Dentífrica com Triclosan 250+25ml

Indisponível

Isdin Bexident Gengivas Triclosan é um pack que contém 2 produtos: 1 Elixir Colutório (250ml) e 1 Pasta Dentífrica para a higiene oral diária das gengivas sensíveis.

Isdin Bexident Gengivas Elixir Triclosan é um elixir bucal que ajuda na limpeza diária das gengivas sensíveis. Controla a gengivite e as cáries. Ajuda na manutenção periodontal e do implantes. Repara, tonifica e mantém as gengivas saudáveis. Previne a reatividade e o sangramento das gengivas. Ideal para gengivas sensíveis.

Isdin Bexident Gengivas Pasta Triclosan é uma pasta de dentes que ajuda na limpeza diária dos dentes e previne problemas gengivais. Controla a gengivite e as cáries. Ajuda na manutenção periodontal e do implantes. Repara, tonifica e mantém as gengivas saudáveis. Previne a reatividade e o sangramento das gengivas. Ideal para gengivas sensíveis.

Limitado ao stock existente.

Bexident

Como funciona

Isdin Bexident Gengivas Elixir Triclosan tem uma fórmula suave, com triclosan, fluoreto de sódio, dexpantenol, alantoína, sacarina sódica e exipiente bioadesivo para uma ação de limpeza antissética, regeneradora, tonificante e anti cáries para umas gengivas protegidas e saudáveis.

Isdin Bexident Gengivas Pasta Triclosan tem fórmula eficaz, com triclosan, fluoreto de sódio, dexpantenol, laureth-9, glicirrizato dipotássico, alantoína e exipiente bioadesivo para uma ação de limpeza antissética, regeneradora, tonificante e anti cáries para umas gengivas protegidas e saudáveis.

Como utilizar

Após escovagem dos dentes, encher o copo medidor com Isdin Bexident Gengivas Elixir Triclosan até à linha marcada (15ml) e bochechar sem diluir, 3 vezes ao dia, durante 60 segundos. Não enxaguar. Não ingerir.

Utilizar Isdin Bexident Gengivas Pasta Triclosan, diariamente, 2 vezes por dia, na escovagem dos dentes. Aplicar sobre a escova de dentes seca e escovar, insistindo nas zonas com manchas. Bochechar com água. Recomendações para uma correta higiene oral: Começar por escovar a parte de fora dos dentes, em movimentos rotativos com a escova ligeiramente inclinada. Depois, com a escova na mesma posição, escovar as partes de dentro dos dentes. As faces dos dentes que mastigam devem ser escovadas de trás para a frente. Na parte de dentro, os incisivos, quer de cima quer de baixo, devem escovar-se com a escova na vertical. Os molares devem ser escovados com movimentos para trás e para a frente. Não esquecer de escovar a língua. Bochechar com água. Por fim, utilizar o fio dentário. Uma boa escovagem deve demorar 2 a 3 minutos.