Bexident Pack Colutório Clorhexidina + Pasta Dentífrica com Triclosan 250+25ml

Indisponível

Isdin Bexident Gengivas Triclosan é um pack que contém 2 produtos: 1 Elixir Colutório (250ml) e 1 Pasta Dentífrica para a higiene oral diária das gengivas sensíveis.

Isdin Bexident Gengivas Elixir Triclosan é um elixir bucal que ajuda na limpeza diária das gengivas sensíveis. Controla a gengivite e as cáries. Ajuda na manutenção periodontal e do implantes. Repara, tonifica e mantém as gengivas saudáveis. Previne a reatividade e o sangramento das gengivas. Ideal para gengivas sensíveis.

Isdin Bexident Gengivas Pasta Triclosan é uma pasta de dentes que ajuda na limpeza diária dos dentes e previne problemas gengivais. Controla a gengivite e as cáries. Ajuda na manutenção periodontal e do implantes. Repara, tonifica e mantém as gengivas saudáveis. Previne a reatividade e o sangramento das gengivas. Ideal para gengivas sensíveis.

Limitado ao stock existente.

- 20%
Bexident

Como funciona

Isdin Bexident Gengivas Elixir Triclosan tem uma fórmula suave, com triclosan, fluoreto de sódio, dexpantenol, alantoína, sacarina sódica e exipiente bioadesivo para uma ação de limpeza antissética, regeneradora, tonificante e anti cáries para umas gengivas protegidas e saudáveis.

Isdin Bexident Gengivas Pasta Triclosan tem fórmula eficaz, com triclosan, fluoreto de sódio, dexpantenol, laureth-9, glicirrizato dipotássico, alantoína e exipiente bioadesivo para uma ação de limpeza antissética, regeneradora, tonificante e anti cáries para umas gengivas protegidas e saudáveis.

Como utilizar

Após escovagem dos dentes, encher o copo medidor com Isdin Bexident Gengivas Elixir Triclosan até à linha marcada (15ml) e bochechar sem diluir, 3 vezes ao dia, durante 60 segundos. Não enxaguar. Não ingerir.

Utilizar Isdin Bexident Gengivas Pasta Triclosan, diariamente, 2 vezes por dia, na escovagem dos dentes. Aplicar sobre a escova de dentes seca e escovar, insistindo nas zonas com manchas. Bochechar com água. Recomendações para uma correta higiene oral: Começar por escovar a parte de fora dos dentes, em movimentos rotativos com a escova ligeiramente inclinada. Depois, com a escova na mesma posição, escovar as partes de dentro dos dentes. As faces dos dentes que mastigam devem ser escovadas de trás para a frente. Na parte de dentro, os incisivos, quer de cima quer de baixo, devem escovar-se com a escova na vertical. Os molares devem ser escovados com movimentos para trás e para a frente. Não esquecer de escovar a língua. Bochechar com água. Por fim, utilizar o fio dentário. Uma boa escovagem deve demorar 2 a 3 minutos.